Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

I AM PABLLO: tudo que rolou no show mega especial da Pabllo Vittar

Crédito: Ernna Cost

Se tem uma artista que impactou o Brasil nesses últimos anos foi Pabllo Vittar! Em clima de comemoração aos cinco anos de carreira, a cantora realizou um mega projeto audiovisual. O “I AM PABLLO” foi exibido na noite da última terça-feira (14) e o registro da transmissão já está disponível em seu canal do YouTube.

O show que celebra todas as conquistas de Pabllo, contou com um exército de dançarinos e traz muuuito conceito. Afinal, não é para qualquer um, né? A artista, que quebrou barreiras até se tornar uma referência no mundo música, já acumula diversos prêmios, a marca de 1 bilhão de views no YouTube, é a drag queen mais seguida do mundo e a primeira a ganhar um prêmio MTV EMA.

Gravado na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, trouxe quatro palcos, um com uma estética diferente. O visual para cada um foi inspirado nos quatro elementos da natureza: água, terra, fogo e ar. Isso que é conceito, né?

Dentre diversos hits da carreira de Pabllo, apenas 32 marcaram presença no show, como “Amor de Que”, “Corpo Sensual” e “Timida”. As performances que ficaram de fora do material disponibilizado são as de “Trago Seu Amor de Volta”, parceria com Dilsinho, e “Lovezinho”, com Ivete Sangalo.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul