Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Ideias de looks para brilhar no Réveillon

Crédito: Instagram/@maisa/@anygabriellyofficial

Seja na praia, no campo, em casa com a família ou com os amigos, é sempre bom ficar de olho nas tendências para compor um look bem bonito, moderninho e leve para o Réveillon, né?

E para te ajudar nessa missão de combinar as peças e arrasar na celebração que anuncia a chegada de um ano novinho em folha, a style Bruna Grein, da La Femme, traz cinco dicas para arrasar. Vem com a gente!

Aposte em conjuntos leves, gata

Os conjuntos vieram para ficar, principalmente depois do início da pandemia. Se no home office o que reinavam eram os moletons, nas ocasiões especiais os conjuntos de blusas e calças ou saias em tecidos leves e delicados fazem a vez e garantem elegância. Nos pés, sandálias rasteiras com pedrarias trazem glamour na medida certa. 

Cropped + saia midi é a combinação da vez

Crédito: Divulgação

Look que pode propor mil e uma combinações de cores, texturas, tecidos e padronagens. Cores claras e delicadas somadas ao clássico branco do Ano Novo fazem a diferença, e vão da praia ao campo, do jantar de família ao encontro com amigos. Um suave brilho nas sandálias traz um ponto de luz ao look.

Chega mais, volume

Crédito: Divulgação

Se a sua intenção é causar impacto com o look, experimente apostar em peças volumosas e estruturadas, com modelagens contemporâneas. Mangas bufantes, recortes, babados, fendas: solte a criatividade! Um salto baixo traz luxo ao conjunto, mas sem abandonar o precioso conforto.

Blazer + shorts

Crédito: Divulgação

Combinação que é pura modernidade! Se a princípio o short pode parecer uma peça muito descontraída, experimente combiná-lo a um blazer – que pode ser do mesmo tecido, mergulhando na tendência dos conjuntos, ou de cores e padronagens diferentes. Nos pés, o aconchego de um belo chinelo slide com delicadas pedrarias.

As cores estão mais do que permitidas

Para quem quer fugir do clássico branco, a dica é apostar nas combinações de cores. E não há regras: dos tons mais sutis às cores com mais presença, vale tudo! Um belo vestido ou mesmo uma junção saia + camisa em tom mais forte, por exemplo, podem se unir a uma sandália de tom mais neutro, como o bege, o caramelo e até mesmo o preto.

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)