Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Iggy Azalea responde Romagaga sobre Anitta: “Feliz em vê-la crescendo”

Iggy Azalea chocou alguns fãs brasileiros ao responder um tweet de Romagaga escrito em português que nem a marcava diretamente. Mas para ser entendida, precisamos voltar um pouco essa história. Temos que lembrar que Iggy Azalea e Anitta já colaboraram juntas na música Switch, no entanto, o single nunca recebeu um vídeo e alguns fãs interpretaram isso como uma má vontade da loira.

Então agora, depois do sucesso que Me Gusta está fazendo, Romagaga comentou: “Sério eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe de ‘Me Gusta’, da Anitta com a Cardi B… deve estar mega arrependida de ter feito a uo com a Anitta, perdeu um grande HIT! E Anitta segue só crescendo cada vez mais!”

E o que ninguém esperava aconteceu. A cantora viu o tweet e respondeu: “Na verdade, eu vejo e fico muito feliz em vê-la continuar crescendo e alcançando seu objetivo de quebrar o mercado americano. Eu também tinha o mesmo objetivo vindo da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais serem amados nos Estados Unidos, é incrível. Estranho você pensar em mim!

Relembre a parceria das duas:

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais