Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Indignada, Maisa lamenta caso de estupro: “Como isso não causa comoção?”

Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (31), a página Quebrando o Tabu fez uma postagem no Twitter compartilhando um caso de estupro coletivo, do qual os criminosos saíram impunes. Maisa Silva, que está sempre se posicionando em casos como tal, retuitou a postagem indignada.

O tuíte da página detalha exatamente o caso e as consequências do mesmo, além de que procura expôr a injustiça em um caso tão grave onde ninguém – repito, ninguém – foi punido. Segundo o post, o juiz responsável pelo caso decretou como inocentes os criminosos envolvidos, com o argumento de que a vítima teria consentido o ato. Veja o post:


Revoltada com o desfecho do caso, Maisa resolveu se posicionar. A atriz fez questão de ressaltar que, sendo também uma adolescente, a vítima poderia ser ela mesma e questionou: “Como isso não causa comoção?”.

“Quem vai proteger essa garota agora que o juíz não fez o trabalho dele, que é proteger a vítima?”, completou.


Felizmente, Maisa utiliza de seu grande alcance nas redes sociais para tratar temas atuais e muito necessários como este. Mas agora, a pergunta que não quer calar: até quando?

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...