Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Invadimos o guarda-roupa da Schutz Band e te mostramos tudo!

Crédito: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Se você está antenada nas tendências musicais, provavelmente já deve ter visto a “Schutz Band” por aí! Formada por Maria, Mitra, Yves e Jackie, a girlband é uma das novas apostas da cena pop brasileira, apadrinhada por ninguém menos que o beatmaker Papatinho.

O quarteto, que chegou exalando atitude, força e talento, tem uma relação antiga com as artes, música e, para quem não sabe, foi escolhido em uma curadoria comandada pelo aclamado diretor criativo Giovanni Bianco. A proposta, de fato, é mesclar moda e ritmo. Quer combinação melhor do que essa?

E já que as meninas esbanjam um visual repleto de estilo e personalidade, a todateen invadiu o guarda-roupa do quarteto que abriu o jogo sobre inspirações, peças favoritas e todos os itens que não podem faltar no dia a dia. Vem ver!

Mitra

Aos 26 anos, Mira é a rainha das letras empoderadas e se destaca quando o assunto é pop e rap. Formada em moda, ela é uma referência de estilo entre a turma, inclusive já apresentou a sua coleção na “Casa dos Criadores”, no SPFW. Tudo, né?

Crédito: Divulgação/Fernando Tomaz

A carioca gosta de misturar o urbano com um chique sexy e assim intitula seu estilo como “sexy elegante”. Calças são essenciais no armário. “Minhas preferidas são baggy, wide e alfaiataria. Jaquetas grandonas biker e sou apaixonada por botas de cano longo também. Amo exatamente todas”, conta. Mira ainda comenta que a cor preta está presente em seus looks a maioria das vezes, além das sandálias com amarrações.

Yves

Criada na Zona Norte do Rio, Yves também sempre teve a música presente em sua vida. Desde os 15 ela está envolvida em projetos e eventos relacionados à cultura urbana. Hoje, aos 21, seu estilo é “streetwear”, com peças casuais e despojadas, sempre inspiradas na cultura do hip-hip e o surf.

Crédito: Divulgação/Fernando Tomaz

“Calças oversized e tênis são indispensáveis no meu dia a dia. Amo cores vibrantes e elas estão vindo com força total. Amo looks cheios de vida e coloridos”, afirma.

Maria

Maria nasceu no interior de São Paulo, mas foi criada em Ourinhos. O universo artístico faz parte da vida da cantora desde o 9, quando já praticava circo, dança, contorcionismo e teatro.

Aos 21 anos, seu estilo é mais definido do que nunca. “Gold Vintage” é aposta da artista que preza pelo conforto, praticidade e elegância. “Acabo brincando e alternando um pouco esses estilos, sempre combinando acessórios. Entre os meus itens mais importantes estão os calçados e bolsas, essenciais para manter o look”, declara.

Crédito: Divulgação/Fernando Tomaz

Blusinhas, legging, blazer, tênis, rasteirinhas, moletons e um bom jeans também são peças que marcam o guarda-roupa. Sem falar, é claro, das cores vibrantes, queridinhas da vez.

Jackie

Assim como as amigas, Jackie também firmou sua conexão intensa com a música e as artes em geral desde muito nova. A brasileira, que reside na Alemanha desde criança, é apaixonada por composição e moda. Aliás, o single “Perigosa”, carro-chefe do quarteto, é um de seus trabalhos, em parceria com Papatinho.

Crédito: Divulgação/Fernando Tomaz

No estilo, ela enxerga uma forma de se expressar e assim Jackie o define como “camaleão”, mudando com frequência e misturando as peças. “Meu estilo é totalmente 8 ou 80, normalmente escolho uma peça mais ‘tchan’ e a combinação mais simples, ou um estilo mais dramático. É difícil escolher um look meio termo, então varia muito. Tenho um estilo bem único, estranho e diferente (risos). Se tiver uma peça mega dramática vou usar com certeza, se não, vou no básico mesmo”, explica.

Com looks variando entre o glamoroso e básico, a cor preta é essencial no closet de Jackie. “Um jeans, blusa básica preta ou branca e muito couro sempre caem bem”, acrescenta.

E aí, com quem você mais se identifica?

Mais notícias para você

Moda

Conheça os detalhes da tendência "Night Luxe" e arrase nas combinações do dia a dia!

Moda

Diversas trends são reinventadas e voltam às passarelas de tempos em tempos. Com a dinâmica da internet, essa frequência fica ainda mais espontânea, colocando...

Moda

O ano já está chegando na metade e o inverno vem junto com esse pacote. Assim como o verão, é uma estação divisora de...

Moda

O BBB22 está na reta final e por aqui já entramos naquele clima típico de recordar as tendências fashion que marcaram a edição. Ao...