Giovana, a irmã mais nova de Biel, tem apenas 15 anos e foi alvo de ataques durante todo o dia nessa segunda-feira. Uma das hashtags mais comentadas no Twitter era #BielGostosinhaÉSuaIrmã, que faz menção ao fato que ocorreu dias atrás com o cantor e uma repórter do IG.
As opiniões sobre a hashtag ficaram divididas. Alguns perfis acharam que era um jeito de dar uma lição no cantor “Agora ele está sentindo na pele. Tomara que desta vez aprenda, porque aquele pedido de desculpas não me convenceu”, escreveu uma seguidora.
Já outros acharam que os seguidores estavam combatendo o machismo com atitudes também machistas: “Quando vocês querem ofender um homem, vocês usam uma mulher pra isso? O que vocês estão combatendo?”, publicou outra garota. “Combater machismo com mais machismo? Só aqui no Brasil mesmo”, desabafou outra.“O nome disso é hipocrisia. Todo mundo apontou o dedo pro cara e agora criam essa tag machista”, concluiu outro usuário.
ISSO TAMBÉM É CULTURA DO ESTUPRO – Combatendo assédio com assédio, tag #BielGostosinhaÉSuaIrmã está em 1º nos TTs pic.twitter.com/F8wsNkRFdm
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) June 13, 2016
#BielGostosinhaÉSuaIrmã aprendam que combater assédio não é com a mesma moeda, respeitem para serem respeitados
— ju (@Lesbiian4Demi) June 13, 2016
Até o momento, Biel não se manifestou sobre o assunto.
SAIBA MAIS
Biel pede desculpa através de vídeo: “nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar”
Biel e Felipe Neto discutem no twitter
Editora da todateen fala sobre caso de assédio de Biel
You must be logged in to post a comment Login