Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Irmãos Duffer revelam que 5ª temporada de ‘Stranger Things’ terá salto no tempo e mais detalhes

Crédito: Divulgação/Netflix

Segura o spoiler, fã! A 5ª e última temporada de ‘Stranger Things’ terá uma passagem no tempo. A ideia é acompanhar a idade do elenco, diminuindo assim a diferença para os seus personagens.

De acordo com TVLine, os irmãos Duffer, responsáveis pela criação da série, disseram que a nova etapa está bem mapeada. “Não temos certeza se estamos prontos para dizer uma data de início para as filmagens”, disse Matt.

Ainda na entrevista, ele conta que os planos podem mudar durante a produção. “Aprendemos muito apenas trabalhando com todos os nossos novos atores e aqueles com quem trabalhamos por um longo tempo ao longo deste ano, então tenho certeza que vai mudar um pouco desse contorno”, completou.

Vale lembrar que, diante do cenário da pandemia de Covid-19, a 3ª e 4ª temporada tiveram um grande intervalo e, consequentemente, os atores cresceram diante dos olhos dos fãs e claro que isso foi levado em consideração por eles. “Tenho certeza de que faremos um salto no tempo”, afirmou Ross.

“Idealmente, teríamos filmado [as temporadas 4 e 5] consecutivas, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso. Então, essas são todas as discussões que temos com nossos escritores quando começarmos a sala”, concluiu.

À Variety, eles ainda reforçaram que a diferença entre as duas últimas temporadas deve ser um pouco menor, uma vez que já produziram o esboço inicial e não podem imaginar outro hiato forçado de meses.

Mais notícias para você

Streaming

Maya Hawke é conhecida por interpretar Robin Buckley em 'Stranger Things'

Streaming

A série 'Bridgerton' conta com músicas de Taylor Swift, Billie Eilish, Madonna e Rihanna em estilo clássico

Streaming

A série Bridgerton é uma adaptação dos 9 livros de Julia Quinn

Streaming

Descubra o dia e horário que a continuação da terceira temporada de Bridgerton estará disponível na Netflix