Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Isabella Santoni e Nicolas Prattes estão na “Dança dos Famosos”!

Para quem você está torcendo? 😉

Isabella Santoni e Nicolas Prattes estão na "Dança dos Famosos"!
FOTO: Reprodução / Instagram

No domingo (06), durante o Domingão do Faustão, foram divulgados os nomes dos famosos que irão disputar o Dança dos Famosos 2017. E, para a alegria dos fãs, Isabella Santoni e Nicolas Prattes participarão do quadro.

No total, são 12 participantes que serão acompanhados por professores no decorrer do quadro. Caso você goste da atração, já pode comemorar! A temporada promete bastante competição, emoção, ensaios e apresentações de tirar o fôlego.

Isa Santoni ainda aproveitou para compartilhar a novidade com seus seguidores do Instagram:

Agora não tem mais volta! É oficial! Hahahha #dançadosfamosos […] Meu parceiro nos próximos meses! @diego_maia_soul_art Fiquei feliz de saber que ele é de Fortaleza, terra que eu amo demais! #dançadosfamosos #torcidasantoni” comentou a atriz.

Os seguidores de Isa adoraram a novidade: “ENTREGA O PRÊMIO PRA ELA, JA É DELA“, “Arrebeeeentaaa nessa dança 2017!!!!!” e “Vai ganhar isso aí rapidinho!😘😍“, foram alguns dos comentários.

Além dos atores, a competição conta com Baby do Brasil, Mariana Xavier, Adriane Galisteu, Raul Gazolla, Lucas Veloso, Cris Vianna, Thiago Pereira, Rafael Zulu, Joaquim Lopes e Maria Joana. Pra quem vai a sua torcida? 😉 Conta pra gente nos comentários!

Mais notícias para você

Entretenimento

O que pode dar errado quando um anjo da guarda novato, doidão e rebelde é encarregado de cuidar da vida de uma menina? Essa...

Celebs

Henri Castelli já tem um substituto para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. De acordo com o Extra, Vitão, namorado de...

Entretenimento

A fã foi super fofa com ele!

Entretenimento

Nossa Samurocas está morta