Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jake Gyllenhaal quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre “All Too Well”, da Taylor Swift

Crédito: Instagram/@esquire

Finalmente, né? No final do ano passado, Taylor Swift relançou o álbum “Red“, agora com o selo de “Taylor’s Version”. Além de músicas novas, o projeto veio acompanhado de uma versão estendida da canção “All Too Well”, originalmente lançada em 2012, que fala sobre um término muito doloroso para a cantora.

Desde que foi lançada, fãs apontam que o motivo por trás da letra é o ator Jake Gyllenhaal, que namorou a cantora em 2010. Na nova versão, a canção tem dez minutos de duração e ganhou um curta dirigido pela própria Taylor. Estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, vários internautas apontaram as semelhanças dos atores com Taylor e Jake.

Em entrevista a revista “Esquire”, o ator falou pela primeira vez sobre a música. “Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais e eu não invejo ninguém por isso”, declarou.

Apesar de não fazer nenhuma menção direta a cantora, ele justificou ter desativado os comentários do seu Instagram na época que a música foi lançada. “Em algum momento, acho importante, quando os apoiadores ficarem indisciplinados, que sintamos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém”, disse.

Jake também aproveitou para afirmar que não escutou ao álbum e declarou que está muito feliz com sua vida. “Eu tenho um relacionamento que é verdadeiramente maravilhoso, e eu tenho uma família que amo muito. E todo esse período de tempo me faz perceber isso”.

E pelo visto, tudo isso são águas passadas, né? Vamos relembrar o curta de “All Too Well”:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.