Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jão chama Patrícia Abravanel de “burra e tosca” após posicionamento polêmico

Jão chama Patrícia Abravanel de “burra e tosca” após posicionamento polêmico
Jão chama Patrícia Abravanel de “burra e tosca” após posicionamento polêmico (Reprodução/Instagram/SBT)

Nesta terça-feira (1), o nome de Patrícia Abravanel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a apresentadora pedir que as pessoas respeitassem os conservadores que não concordam com quem é LGBTQIA+.

Tudo começou, na verdade, há uns dias atrás quando Rafa Kalimann e Caio Castro compartilharam um vídeo de um pastor dizendo que não concorda com quem é LGBTQIA+, mas respeita. A declaração, é claro, rendeu inúmeras críticas ao dois, já que ninguém precisa concordar com a sexualidade de ninguém.

Agora, em seu programa, Patrícia defendeu o vídeo compartilhado dizendo que são “opiniões diferentes”. “Tudo é muito enfatizado, tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou a Rafa são preconceituosos ou são homofóbicos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira“, continuou a apresentadora. Não contente, ela ainda debochou da sigla do movimento dizendo “Acho que assim como LGDBTYH, não sei, querem o respeito, acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito“. Patrícia ainda disse que era muito difícil educar filhos e não sabe lidar.

A apresentadora foi muito criticada na internet, por diversas pessoas, e até mesmo Jão entrou no Twitter para comentar sobre o assunto. Em sua rede, ele compartilhou o vídeo em que ela fala tudo isso e escreveu: “Burra e tosca”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

LGBTQ+

É muito importante ficar de olho no que falamos para não acabarmos espalhando homofobia sem querer, não é mesmo?

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+

Entretenimento

Apresentação será gratuita no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro