Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Jennette McCurdy, de iCarly, relembra abusos físicos e psicológicos que sofreu da mãe

Crédito: Instagram/ @jennettemccurdy

Conhecida por interpretar Sam Puckett, em iCarly, Jennette McCurdy resolveu abrir o jogo sobre os abusos físicos e psicológicos que sofreu de sua mãe, Debbie, que faleceu vítima de um câncer de mama. “Sei que se minha mãe estivesse viva, eu ainda teria um distúrbio alimentar”, afirmou a ex-atriz à revista People, em entrevista publicada nesta quarta (13).

“Minhas primeiras memórias da infância são pesadas, [são] de caos. As emoções da minha mãe eram tão imprevisíveis que, para mim, era como andar na corda bamba todos os dias. As alterações de humor eram diárias”, lembrou, explicando ter sofrido com bulimia e anorexia no passado.

Ainda de acordo com McCudy, aos 6 anos, Debbie já a pressionava com a carreira, mesmo com a filha sendo extremamente tímida. “Minha mãe sempre sonhou em ser uma atriz famosa e ficou obcecada em me fazer uma estrela”, declarou. “Senti que meu trabalho era manter a paz. E eu queria fazer minha mãe feliz”, completou.

Com os anos, a pressão em relação à sua aparência aumentou, assim como os procedimentos estéticos. Aos 10, clareamento dentário. Com 11, foi ensinada sobre a contagem de calorias e muitas preocupações com o corpo.

“Foi apenas a distância dela que me permitiu ficar saudável”, afirma a intérprete de Sam que se recuperou em 2018, com a ajuda de terapia. “Não sabia como encontrar minha identidade sem minha mãe. E eu não vou mentir. Foi muito difícil chegar aqui. Mas, agora, estou em um lugar da minha vida que nunca pensei que fosse possível. E eu finalmente me sinto livre”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...