Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jéssica do BBB18 te ensina como não deixar a coroa cair nessa entrevista

Ela ainda revelou altas curiosidades sobre o reality, os outros brothers e sua relação com Kaysar

Jéssica do BBB18
Foto: Divulgação/Instagram

“Levanta a cabeça, princesa! Senão a coroa cai.” Vou leu essa frase e automaticamente lembrou de alguém? Temos total certeza que foi na Jéssica do BBB18! Depois de sua frase motivacional, a personal trainer se tornou um verdadeiro meme na internet, bombando dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por isso, resolvemos bater um papo incrível com ela, que contou sobre sua relação com os outros participantes depois do reality, o love com Kaysar (será que agora vai?) e algumas situações que jamais esquecerá do programa. Além de tudo isso, a diva ainda deu algumas dicas especiais para nunca deixar uma menina perder a sua majestade. Afinal, girl power é o que há!

Você vai amar essa conversa que tivemos com a sister. Olha só:

tt: O que pretende fazer agora?
Aproveitar as oportunidades que estão surgindo com divulgação na mídia. Adoraria ficar na tevê, quem sabe virar uma apresentadora…

tt: O que o BBB te ensinou de mais importante?
A lição que aprendi foi a de lidar com as diferenças entre as pessoas. Diferenças de personalidade e caráter. No BBB, ou a gente aprende isso ou fica doido. Isso foi um grande aprendizado.

tt: E o Kaysar, hein? Tá rolando?

Eu me apeguei ao Kaysar! Ele é uma pessoa muito especial. A gente está se falando, sim, mas essa rotina de viagem impossibilita um pouco. Estamos deixando rolar… Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos ~risos.

Resultado de imagem para Jéssica bbb18 gif

tt: Sobre os outros participantes do BBB18… Teve alguém que você achava que era de um jeito e, quando saiu, se surpreendeu?

Difícil falar! Porque, depois que acabou, eu não me aproximei mais das pessoas pra poder dizer isso. Tem muita coisa acontecendo e tenho muita coisa pra fazer. A gente tem que conhecer a pessoa pra dizer isso. Agora ainda não posso falar direito sobre.

tt: A Jéssica do BBB18 guarda mágoa de algum brother?
Não guardo, não! Não dá para comparar o Big Brother com a vida real. Aquilo lá é um jogo, não podemos tirar conclusões sobre o que as pessoas são. Aqui fora estou conhecendo melhor as pessoas e é isso o que importa. O que aconteceu no Big Brother foi só uma experiência diferente.

tt: Você imaginava que a sua frase da “coroa cair no chão” ia virar tour/meme?
Não esperava mesmo. Na hora, foi uma frase de motivação para a Patrícia. Do nada, eu saio da casa e a frase bombou. Estou muito feliz, levar as coisas pelo lado do bom humor é a minha cara!

Resultado de imagem para Jéssica bbb18 gif

tt: Falando nisso, você pode dar três dicas para a leitora da todateen não deixar a coroa cair?

  • Meninas, queixo alto sempre para enxergarmos onde estamos indo;
  • Não deixa que um boy lhe faça de boba, senão a coroa pode cair. Nós, mulheres, somos muito poderosas pra isso;
  • Ninguém é igual a ninguém, nunca se sinta inferior! Acredite no seu potencial sempre. Levante essa cabeça porque tudo é possível.

Separamos quatro plaquinhas especiais para a Jéssica do BBB18. Confira o que a princess respondeu:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

'Você quer namorar comigo?'

Entretenimento

Vem saber o que rolou!

Entretenimento

Em entrevista, a fada acreana conta como foi sua trajetória pela casa e suas expectativas para o que vem por aí