Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Jessica Jones”, “Demolidor” e mais séries da Marvel que chegaram no Disney+

Crédito: Divulgação/Disney+

Nesta quarta-feira, 29, o Disney+ adicionou novas séries live-action da Marvel ao catálogo. Com a chegada de “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Defensores” e “O Justiceiro”, os fãs terão ainda mais acesso aos conteúdos da coleção do MCU.

Abaixo, separamos alguns detalhes das produções. Bora ver?

DEMOLIDOR

Crédito: Divulgação/Disney+

Matthew Michael Murdock, vivido por Charlie Cox, é um jovem recém-formado em direito. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava material tóxico o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse de maneira extraordinária todos os seus outros sentidos. Quando Matt decide vestir um uniforme de combate e adota o nome “Demolidor” (Daredevil), passa a levar uma vida dupla. É advogado durante o dia em uma empresa com seu melhor amigo e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, o bairro em que vive em Nova York.

JESSICA JONES

Crédito: Divulgação/Disney+

Após finalizar a sua antiga vida como uma super-heroína por falta de experiência e uma tragédia que a abalou, Jessica Jones, papel de Krysten Ritter, tenta começar uma nova carreira e se transfora em detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York. Ainda traumatizada por eventos passados, ela sofre de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus poderes passem despercebidos pelos seus clientes.

LUKE CAGE

Crédito: Divulgação/Disney+

Após um experimento deixar Luke Cage, personagem de Mike Colter, com super-poderes, ele se esconde e tenta reconstruir uma vida normal no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele se vê forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade e confrontar o passado do qual sempre tentou fugir, assim, assumindo a identidade de um novo herói.

PUNHO DE FERRO

Crédito: Divulgação/Disney+

Daniel Rand, interpretado por Finn Jones, é herdeiro de uma grande fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, após um acidente que matou seus pais, todos acreditaram que ele estava morto. Porém, ao contrário das previsões, Daniel foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu, se tornando o Punho de Ferro. Após retornar à Nova York, ele tenta retomar seu posto na empresa ao mesmo tempo que combate um vilão chamado Tentáculo.

DEFENSORES

Crédito: Divulgação/Disney+

Unindo os heróis de Hell’s Kitchen, a minissérie “Defensores” apresenta Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Daniel Rand (Finn Jones) juntos combatendo o mal em Nova York.

O JUSTICEIRO

Crédito: Divulgação/Disney+

Por fim, a série “O Justiceiro” acompanha o impiedoso Frank Castle, veterano de guerra e radical na sua luta contra os bandidos de Nova York. Ele é ainda mais alimentado pelo ódio gerado por criminosos que pegaram sua família em um fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Atenção aqui

Vale dizer que todas as seis séries da Marvel Studios acima chegaram acompanhadas do controle parental de seu perfil, incluindo conteúdos de 16+ e 18+. A atualização permite restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo