Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘João Rock 2022’: veja aqui como acompanhar a transmissão do festival

Crédito: Divulgação/Rafael Cautella

Com todos os ingressos já esgotados, Ribeirão Preto recebe neste sábado, 11, mais uma edição do festival João Rock. Para a alegria daqueles que estarão de longe, o evento terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Bis, viu?

Os canais apresentarão uma seleção de shows do line-up com mais de 14 horas de música. A expectativa é receber mais de 70 mil pessoas.

Confira os detalhes da transmissão 

O Multishow inicia a transmissão do Palco João Rock às 19h com Baianasystem, Titãs, CPM22, Natiruts, Pitty e Nando Reis (no primeiro show da turnê que une os dois artistas), Emicida, Criolo e Céu. A apresentação fica por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr que estreia à frente das transmissões dos canais.

Já o Bis começa a transmissão às 18h35 com algumas das apresentações do Palco Brasil, que neste ano presta uma homenagem à cena musical do Rio de Janeiro, e do Palco Fortalecendo a Cena: Erasmo Carlos, Lagum, Marcelo Falcão, Poesia Acústica, Barão Vermelho, Matuê e Planet Hemp.

O público também poderá acompanhar no Twitter, Instagram e Facebook do Multishow e no Canal Bis os melhores momentos do festival.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece no dia 8 de junho

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

A brasileira nos contou sobre o objetivo por trás do projeto de comemoração de 20 anos do álbum

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo