Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘João Rock 2022’: festival terá tirolesa, roda gigante e muito mais; veja a programação

Crédito: Divulgação

A edição 2022 do João Rock se aproxima! No próximo sábado, 11, Ribeirão Preto recebe o festival musical com diversas atrações no line-up e, com ajuda do app, o público poderá criar a agenda de shows personalizada, favoritar as atrações que deseja acompanhar e claro, criar o próprio cronograma para compartilhar com os friends.

Vale dizer que, após baixar o aplicativo e carregar todas as informações como mapa, horários e agenda, é possui continuar navegando off-line, viu? Além disso, com ele será possível realizar a pré-carga e consultar o saldo da pulseira.

A abertura dos portões acontece às 13h e logo às 13h50 Coruja BC1 abre o palco “Fortalecendo a Cena”. No palco “Brasil”, quem dá início à programação de shows é a banda Braza. Já a vencedora do concurso de bandas do festival, a banda Roça Nova, é quem abre o palco João Rock às 16h. Confira, abaixo, os horários dos shows e seus respectivos palcos.

Palco João Rock

16h – Roça Nova
16h50 – Djonga
17h55 – Humberto Gessinger
19h – Baianasystem
20h05 – Titãs
21h10 – CPM22
22h15 – Natiruts
23h20 – Pitty e Nando Reis
0h40 – Emicida, Criolo e Céu

Palco Brasil

14h45 – Braza
16h40 – Gabriel O Pensador
18h35 – Erasmo Carlos
20h30 – Marcelo Falcão
22h25 – Barão Vermelho
0h20 – Planet Hemp

Palco Fortalecendo a Cena

13h50 – Coruja BC1
15h45 – Cynthia Luz e Froid
17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa
19h35 – Lagum
21h30 – Poesia Acústica
23h25 – Matuê

Adrenalina e música boa? Com certeza!

Além da boa música e da maratona de shows, na 19ª edição do João Rock, a adrenalina promete rolar solta para os amantes de aventuras e experiências inusitadas.

O rock tocando e um sobrevoo pelo público do evento é o que vai garantir a tirolesa de 210 metros de extensão e 14 metros de altura. Os aventureiros devem fazer o agendamento no próprio local e não precisa enfrentar filas enquanto aguarda a sua vez.

Crédito: Divulgação

Já para quem prefere uma aventura menos radical, o simulador de asa-delta, em parceria com é uma opção divertida. A espécie de aeronave instagramável, dará uma volta de 360º, atingindo até 6 metros de altura do chão, além de registrar todo o percurso para que o participante compartilhe em suas redes sociais. A volta da asa-delta passará na frente do Palco Brasil. A atração é gratuita.

Inédita no João Rock, a roda-gigante é mais uma oportunidade para o público viver uma experiência lendária no festival e de forma gratuita. O brinquedo de 22 metros de altura, proporcionará um visual incrível do festival e também contará com uma gamificação. A dinâmica só será anunciada no dia do evento. A roda-gigante dará três voltas completas, com duração em média de 10 minutos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo neste final de semana (e a todateen vai marcar presença junto com você)