Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Jonas já sabe qual é o final de Game of Thrones, mas foi proibido de revelar

O gato precisou assinar um termo de confidencialidade

final de game of thrones
Foto: Reprodução/Reuters

Para quem não sabe, Joe Jonas e Sophie Turner (que formam o casal mais fofo do mundo) já conhecem qual será o tão esperado final de Game of Thrones, isto porque a gata faz o papel da personagem Sansa Stark na série que todo mundo ama.

Mas, para quem achou que agora que o integrante do Jonas Brothers já sabe qual será o final de Game of Thrones ele vai dar algum spoiler para a gente, achou errado, porque o gato foi proibido de contar qualquer coisinha!

Mas por que ele não pode nos contar nada sobre o final de Game of Thrones?

Mesmo que ele quisesse dar aquela dica sobre o que vai acontecer na série para o seus fãs, Joe não poderia. Isto porque o gato teve que assinar um termo de confidencialidade.

Sophie revelou a informação durante  programa “Entertainment Tonight”: “Joe estava no set na maior parte do tempo, então ele meio que descobriu e pediu para eu contar o resto. E ele assinou um acordo de confidencialidade, então está tudo certo”.

final de game of thrones

Juntinhos como sempre! – Foto: Reprodução/Hoo-Me.com/MediaPunch/IPx

A atriz também contou à revista “Vogue”, que só revelou recentemente o final da série a Joe. “Ele ficou muito bravo comigo . Ele é um grande da série! Mas eu disse: ‘Bom, eu preciso contar para alguém, se não vou explodir!’”. 

Tentem encontrar um casal mais fofo do que esse e falhem miseravelmente! Muitos fofos!

Apesar de Joe não poder nos contar sobre nada do que vai rolar no final de Game of Thrones, pelo menos temos a certeza de que nosso casal favorito estava juntinho nesse momento tão importante.

Além disso, a oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 14 abril, acho que conseguimos segurar a ansiedade mais pouquinho, né? E aí finalmente vamos descobrir tudo o que o lindo do Joe já sabe 😂

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...