Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emmy 2023: saiba quais são as séries mais premiadas da história?

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Emmy 2023: saiba quais são as séries mais premiadas da história
Emmy 2023: saiba quais são as séries mais premiadas da história - Foto: Divulgação/Warner Bros.

O Emmy 2023 acontece nesta segunda-feira (15) e já pode começar a se preparar! Aliás, a premiação está junto com vários outros eventos de Hollywood que reúnem as principais produções para cinema e televisão do mundo.

Então, pensando na edição deste ano, que está pertinho de começar, separamos cinco programas de TV que fizeram história no Emmy. Vamos lá!

The Mary Tyler Moore Show

Foto: Divulgação

Em quinto lugar na lista de programas mais premiados do Emmy Awards está “The Mary Tyler Moore Show”. A série foi ao ar nos anos 1970 em seu estilo sit-com, que fez tanto sucesso que chegou a ser transmitida aqui no Brasil pela Globo. De todas as 67 indicações que o seriado recebeu, 29 estatuetas foram conquistada.

Os Simpsons

Foto: Divulgação/Fox

Não tinha como essa animação não entrar na lista, né? Afinal, ela está entre os seriados americanos de maior duração ao longo dos anos. São 35 de muito sucesso! “Os Simpsons” já recebeu 98 indicações ao Emmy Awards, levando 35 prêmios para casa.

Frasier

Foto: Divulgação

As comédias são um sucesso total nos Estados Unidos! Afinal, temos mais uma sit-com. Na série de 1993, acompanhamos um psiquiatra que apresenta um programa de rádio que tem dificuldades em lidar com seus próprios problemas. Vixi! Das 107 indicações ao Emmy ao longo dos anos, a série, que está disponível no Paramount+, conquistou 37 prêmios.

Game of Thrones

Foto: Divulgação/Warner Bros.

Agora sim uma série mais atual, né? “Game of Thrones” é recordista em vários aspectos e sabemos muito bem. Na nossa listinha, a série chega em segundo lugar com suas 160 indicações ao Emmy e suas 59 estatuetas.

Saturday Night Live

Foto: Divulgação/NBC

Por fim, cravando o primeiro lugar das séries mais premiadas do Emmy Awards, chegamos em um programa de auditório que é uma verdadeira febre nos Estados Unidos. O programa — que mistura apresentações musicais, quadros de comédia e entrevistas com celebridades — está na ativa desde 1975. Por isso, ele acumula impressionantes 305 indicações à premiação, levando para casa o troféu 87 vezes.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul