Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Joel Courtney, o Lee de “Barraca Do Beijo”, se casa em cerimônia privada; vem ver as fotos!

Joel Courtney, o Lee de "Barraca Do Beijo", se casa em cerimônia privada; vem ver as fotos!
Joel Courtney, o Lee de "Barraca Do Beijo", se casa em cerimônia privada; vem ver as fotos!

O Joel Courtney, de “A Barraca do Beijo”, se casou no último sábado (27) sem aviso prévio para os fãs. Todas as informações sobre a cerimônia com Mia Scholink foram divulgadas nesta quarta-feira (30) com exclusividade para a revista People, a qual obteve detalhes sobre a festa e algumas fotos oficiais.

O intérprete de Lee Flynn, melhor amigo de Elle Evans (Joey King), estava em um relacionamento com a jovem de 23 anos desde 2019, mas já tiveram um namoro entre 2015 e 2017, sendo conhecidos desde a infância, visto que as famílias dos dois são próximas.

Segundo a People, Joel e Mia se casaram no último sábado (27), em Phoenix (Arizona) em uma cerimônia linda com família e amigos próximos. O ator contou à revista que ficou muito feliz de casar com sua melhor amiga e está muito contente em estar casado.

“Estou tão emocionado em estar casado. É uma daquelas coisas que mesmo com muito planejamento e antecipação até o dia, eu estou muito contente em estar casado com a minha melhor amiga”, revelou.

Confira as fotos divulgadas:

Mais notícias para você

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix

Entretenimento

O filme chega ao streaming no dia 11 de agosto.

Entretenimento

“A Barraca do Beijo 2” é repleta de cenas bem coreografadas, e não foi só na máquina de dança! Um dos pontos altos do...

Cinema e TV

Que as comédias românticas são o forte da Netflix, isso todo mundo já sabe. Mas é claro que o Brasil, como sempre, foi o...