Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Joey King e Joel Courtney jogam “Verdade ou Desafio” e revelam várias coisas

Os dois revelaram alguns segredinhos

Joey King e Joel Courtney surgem super fofos (e falando português) em novo vídeo da Netflix
Joey King e Joel Courtney surgem super fofos (e falando português) em novo vídeo da Netflix

Não é só no filme A Barraca do Beijo que Joey King e Joel Courtney são amigos. A amizade deles vai além das telinhas e foi mostrada durante a brincadeira Verdade ou Desafio que participaram para a Teenvogue.

Os dois tiraram no papel e tesoura para ver quem começaria e quem ganhou foi Joey , que escolheu iniciar a brincadeira com o desafio. Ela precisou escolher um contato de olhos fechados e mandar uma mensagem sem enxergar nada. Depois foi a vez de Joel,que teve que cantar uma música e foi realmente muito engraçado.

Joey King e Joel Courtney foram se divertindo até que a atriz escolheu verdade e revelou o que não pode viver sem. “Você e creme facial, você é meu creme facial”, brincou ela. O ator também revelou um grande segredo, quando ele perdeu o bv. E assim como Joey foi durante um trabalho. “Em uma audição para um filme, há anos atrás”, revelou.

Veja um pouco do que rolou no Verdade ou Desafio com Joey King e Joel Courtney: 

https://www.instagram.com/p/BkvhD4rApfr/?taken-by=joel_courtney

Tanto no filme, quanto na vida real Joey King e Joel Courtney são superdivertidos, né? Eles contaram em uma entrevista para a Seventeen que a primeira vez que foram gravar juntos já se machucaram no set. “Nós estávamos filmando a cena no filme em que estou entrando no carro de Joel para ir para a escola naquele dia. Antes mesmo de começarmos a filmar, Joel entrou no carro e nem percebeu que tinha batido o rosto na quina do Mustang e então todo mundo ficou tipo ‘Omg, o queixo está sangrando’”, contou a atriz.

Joel nem percebeu que estava sangrando e ficou chateado, pois teve que ir ao hospital levar pontos. “Foi o seu primeiro dia de filmagem, ele queria estar lá e sair o deixou tão chateado, mas tudo funcionou no final “, relembrou o episódio. Como não amar esse casal de amigos, né?

Curiosidades sobre Joel Courtney:

E você viu que o livro que inspirou o filme já está nas livrarias, né? Garanta o seu clicando aqui.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.