Fale conosco

O que vc está procurando?

Ler é TDB!

Jogos Vorazes

Quem aí não vê a hora de Jogos Vorazes estrear no Brasil? O primeiro filme da trilogia estreia dia 23 de março por aqui, mesma data que nos EUA. Para quem não sabe, o longa é uma adaptação original do primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins. Por isso, a tt te lança um desafio: que tal ler os livros antes de eles estrearem no cinema?

A Mari Scherma, da redação da todateen, aceitou a proposta e está lendo os livros e está adorando! Olha só o que ela disse:

Lendo uma entrevista do Liam Hamsworth, que está no elenco do filme de Jogos Vorazes, eu fiquei curiosa sobre a história e comecei a ler. Na primeira noite, fui dormir tarde da madrugada porque a história me fisgou (e eu sou do tipo que capota de sono lá pelas 22h). Apesar do tempo futurista, a narrativa tem um quê de realidade e me fez ficar pensando no tanto que nos importamos de verdade com o sofrimento alheio. Adoro Katniss, a protagonista, por ser forte, guerreira e ficar confusa com seus sentimentos. Mas meu personagem preferido é Peeta, pelo jeito amigo e surpreedente. JV, que é o primeiro livro da trilogia, eu devorei em menos de uma semana. Em Chamas, o segundo, eu li num fim de semana. Acabei de começar A Esperança, o último, e ando sonhando com o desfecho. Sem contar a ansiedade pra ver o filme! Se eu fosse você, começava a ler logo pra ir ao cinema com mais vontade, igualzinha a mim!

Se isso não foi o suficiente pra te convencer, clique abaixo, assista ao trailer e me diga se você não está louca pra saber o que acontece!

Quem aqui topa?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

Jogos Vorazes

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Quem adora sagas no cinema, tipo Harry Potter (que já chegou ao fim, mimimi) e Crepúsculo (novembro, chega logo!), já vai começar a esperar ansiosa pela estreia da nova promessa das telonas. Claro que estou falando de Jogos Vorazes, a trilogia inédita que tem tudo pra ser um sucesso enorme! No VMA, que rolou na semana passada, o primeiro trailer do primeiro filme da série foi divulgado, confiram aí!


A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, dividido em vários distritos. Todo ano, ocorrem os tais Jogos Vorazes, onde uma menina e um menino de cada distrito são escolhidos para lutar até a morte em um reality show exibido na tevê! Bizarro, né? A heroína é Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence). Pra salvar sua irmã mais nova de ser a escolhida, a garota vai encarar os jogos pelo seu distrito. A sorte é que ela é expert em luta, caçada e sobrevivência, o que a ajuda a ser uma das favoritas a vencer os jogos. Quem também está ao seu lado são seus amigos supergatos Peeta Mellarck (Josh Hutcherson) e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth, o namô da Miley). Olhem as fotos do trio de protagonistas que saíram em uma revista gringa:

O filme só estreia em março de 2012, mas, pelo que tudo indica, a espera vai valer a pena! E aí? Quem já está virando fã de Jogos Vorazes? Vocês acham que ele será o próximo Crepúsculo? Contem pra mim! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

23 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você