Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: “Vai ultrapassar todos os limites”

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: "Vai ultrapassar todos os limites"
Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: "Vai ultrapassar todos os limites"

O surto veio para o exército de abelhinhas com a renovação da série Bridgerton, da Netflix, na última sexta-feira (22). Seguindo o estilo da temporada de estreia, a segunda, assim como nos livros, dará enfoque para o Visconde Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

No último final de semana, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes. “Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.

Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.

No segundo livro, somos apresentados a uma personagem feminina fundamental: a senhorita Kate Sheffield, que chegará para revolucionar a vida do irmão mais velho da família. “Depois de ler o segundo livro, se Anthony conhecer alguém com metade do brilho de Kate Sheffield, então ele será um homem de muita sorte.”, brincou. No entanto, Jonathan não deu mais informações sobre a próxima protagonista.

Finalizando, o ator ainda confessou que tem dó de seu personagem. “Eu meio que sinto muito por ele. Acho que ele tem boas intenções. Sem dúvida, ele ainda estará lá para tentar proteger as pessoas da maneira que faz e provavelmente falhará miseravelmente. Mas sim, precisamos vê-lo sorrindo.”, concluiu.

Quem aí tá pronta pra mais uma temporada social?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix