Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Julie and the Phantoms: fãs voltam a pedir segunda temporada da série

Crédito: Shuttestock/Instagram/@julieandthephantoms

Onde está a segunda temporada de Julie and the Phantoms? Essa é a pergunta que os fãs estão fazendo há um bom tempo. A série musical da Netflix completa um ano de estreia nesta sexta-feira (10) e o segue com um futuro incerto.

O fandom fica inconformado até hoje com a falta de pronunciamento do streaming, e toda vez que algum título da Netflix é renovado, a série vira um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Em fevereiro, o criador da série Kenny Ortega, também responsável pelas trilogias High School Musical e Descendentes, revelou durante a convenção virtual “Dream It At Home” que a pandemia complicou a renovação, mas que o anúncio de uma segunda temporada ainda deve acontecer.

“Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar [para uma 2ª temporada], todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como ‘Julie and the Phantoms‘, que inclui dançarinos e música”, contou.

Será que vem segunda temporada por aí? Os fãs não aguentam de ansiedade para saber o destino de Julie and the Phantoms e fizeram questão movimentar as redes sociais. Confira!

https://twitter.com/bissexualuke/status/1436169738967732224?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix