Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Julie Andrews, intérprete da Rainha de Genóvia, comenta rumores de o “Diário da Princesa 3”

Divulgação

A especulações sobre a produção de um terceiro volume de o Diário da Princesa 3 estão mais fortes do que nunca. Para tirar algumas dúvidas e revelar se de fato o projeto será colocado em prática o público precisa de respostas da realeza, e não há ninguém melhor para nos dar respostas do que Julie Andrews, a Rainha de Genóvia e avó de Mia (Anne Hathaway).

Há muito tempo se fala e comenta sobre isso, mas nada esteve sobre a minha mesa ou algo assim”, admitiu a atriz em uma entrevista para o The Talk @ Home. “Eu faria. Estou ficando terrivelmente velha e louca. Eu não tenho certeza se é o momento certo, mas acho que trabalhar com Anne seria adorável e incrível novamente. E sim, com certeza eu aceitaria isso. Acho que devemos esperar o roteiro chegar, apenas espere por isso”, complementou.

A resposta de Julie é um pouco mais vaga diante da resposta dada recentemente pela intérprete da princesa, Mia.  “Há um roteiro para o terceiro filme. Existe um script. Eu quero fazer isso. Julie quer fazer isso. Debra Martin Chase, nossa produtora, todos querem fazer isso. Todos nós realmente queremos que isso aconteça”, disse Anne Hathaway.

“É que não queremos, a menos que seja perfeito, porque amamos tanto quanto vocês amam. Essa história é magica. É tão importante para nós quanto para vocês, e não queremos entregar nada até que esteja pronto, mas estamos trabalhando duro nisso”, complementa.

Sem mais detalhes, o que nos resta é aguardar a produção de um roteiro tão divertido como os dois primeiros filmes e torcer para ver nossas rainha e princesa brilhando nas telinhas.

Mais notícias para você

Comportamento

Longa estrelado por Anne Hathaway completa 22 anos nesta quinta-feira (3)

Entretenimento

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Trends

Durante a New York Fashion Week, Anne Hathaway aproveitou para recriar um look icônico de sua personagem em "O Diabo Veste Prada"

Entretenimento

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em...