Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette faz ligação com Anitta e chora por peso da fama: “Não consigo ser como eu era antes”

Juliette faz ligação com Anitta e chora por peso da fama: "Não consigo ser como eu era antes"
Juliette faz ligação com Anitta e chora por peso da fama: "Não consigo ser como eu era antes" (Divulgação)

O quinto episódio do documentário da vida de Juliette Freire, “Você Nunca Esteve Sozinha”, liberado nesta terça-feira (27) pelo Globoplay, mostra a rotina da campeã do Big Brother Brasil após sair do confinamento.

Vemos imagens super emocionantes da advogada em uma ligação de vídeo com Anitta. E a reação da paraibana é maravilhosa, olha só:

https://twitter.com/bieltuitta/status/1420001264503558173

O preço da fama

Do anonimato, Juliette saiu da casa do BBB para encontrar um mundo completamente diferente, reunindo mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Cheia de experiências novas como contratos publicitários, lives — ela nunca havia feito uma antes —, ensaios e toda uma preparação de diva pop.

Em uma cena mega emocionante, Juliette chora ao desabafar sobre a nova vida:” Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística.”, desabafa.

Em vários momentos do episódio, vemos o cansaço de Juliette em que ela diz que está cansada e que a vida de modelo é difícil. Mas, mesmo com todos os compromissos, a campeã se diz realizada.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim.”, reflete.

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...