Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jungkook, do BTS, atualiza status de relacionamento após polêmica

Cantor revelou de uma vez por todas como anda a sua vida amorosa

Jungkook, do BTS, atualiza status de relacionamento após polêmica
Jungkook, do BTS, atualiza status de relacionamento após polêmica - Foto: Shutterstock

Jungkook, do BTS, se viu em meio a uma polêmica ao vazarem um vídeo do cantor ao lado de uma garota dentro de seu próprio apartamento. A princípio, a gravação teria vindo de uma sasaeng — fãs obsessivas, que pode ser considerada com uma característica de stalker, na Coreia do Sul.

Então, em uma transmissão ao vivo, feita nesta segunda-feira (2), o cantor tranquilizou as ARMYs, dizendo que está solteiríssimo. Além disso, o integrante do grupo de K-pop pediu para que os fãs parassem de comentar no assunto. Vish!

“Pessoal, eu não tenho namorada. Não estou conhecendo ninguém. Eu só quero trabalhar, então não sinto a necessidade. Parem de falar sobre isso! Eu não tenho [uma namorada]! Então, fiquem calmas”, desabafou Jungkook na transmissão.

Por mais que o cantor não tenha falado especificamente do vídeo vazado, muitos acham que ele manteve as indiretas durante a transmissão para a stalker. Isso porque, ao ler um comentário perguntando se ele abriria um processo — sem especificação — ele afirmou que não.

“Apenas deixem como está”, reclamou Jungkook.Isso apenas lhes dá atenção. Se você não lhes der atenção, eles não farão isso. Obrigado. Eu amo vocês (ARMYs). Eu vou lidar com isso de forma amorosa“, concluiu o cantor, por fim.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana