Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Jurassic World: Domínio” ganha versão estendida: saiba tudo

Saiba tudo sobre a versão estendida de “Jurassic World: Domínio”, estrelado por Chris Pratt

Jurassic World: Domínio
Jurassic World: Domínio vai ganhar versão estendida - Crédito: Divulgação/Universal Pictures

“Jurassic World: Domínio”, sexto e último filme da trilogia estrelado por Chris Pratt, vai ganhar uma versão estendida em home vídeo.

Isso mesmo! A Universal Pictures lança o material inédito em Blu-Ray e formato digital no dia 16 de agosto nos Estados Unidos, conforme publicou o The Wrap. Ainda não há previsão de lançamento em solo brasileiro, no entanto.

Com 14 minutos, a nova versão traz abertura alternativa e o bônus “Battle at Big Rock”, que reúne um making of dos efeitos visuais e imagens dos bastidores do filme.

Vale lembrar que, com orçamento de US$ 165 milhões, a produção arrecadou cerca de US$ 960 milhões em vendas de ingressos ao redor do mundo. Um baita poder, não é?

Veja o trailer:

Um dos acertos de “Jurassic World: Domínio” foi retornar com Ellie (Laura Dern), Alan (Sam Neill) e Malcolm (Jeff Goldblum), personagens conhecidos da franquia.

O elenco conta com Bryce Dallas Howard, DeWand Wise e Isabella Sermon, com direção de Colin Trevorrow, o mesmo de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015).

O longa acompanha os dinossauros circulando livremente pelo mundo humano, seja de forma pacífica ou não. Agora, cabe aos ex-funcionários do parque descobrir o que fazer diante de tal situação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Seria o fim de uma era? Nesta quinta-feira, 9, “Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas brasileiros e encerra mais uma trilogia na franquia dos...

Entretenimento

Vocês vão amar esse momento do elenco

Entretenimento

Chris e Anna foram casados durante 8 anos e têm um filho juntos

Entretenimento

O ator dessa vez não resistiu ao pastel de feira com caldo de cana