Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chris Pratt está cada dia mais brasileiro; vem ver as fotos!

O ator dessa vez não resistiu ao pastel de feira com caldo de cana

chris pratt no brasil
Foto: Divulgação

Chris Pratt no Brasil não está perdendo tempo e já experimentou vários pratos locais. Em sua estadia na cidade de São Paulo, já logo aproveitou a quarta (04) para uma feijoada e hoje (05) para um pastel de feira. E claro que ele amou a experiência de comê-los e compartilhou com os fãs.

A feijoada conquistou tanto o paladar de Chris, que ele até mostrou o momento em seu Instagram. “Eu amei e comeria todos os dias se pudesse”, diz ele comparando a refeição a um céu. “Você precisa tomar uma caipirinha depois para dar uma digerida”, diz sobre a bebida brasileira que também saboreou.

https://www.instagram.com/p/BhKJYvZDCnc/?taken-by=prattprattpratt

Já nessa quinta (05), ele foi a uma feira no bairro dos Jardins (SP), para comer um pastel com caldo de cana. O aperitivo teve até vinagrete para acompanhar, ele não é nem um pouco bobo, né?

Lembrando que a estadia de Chris Pratt no Brasil é para divulgar o novo filme dos Vingadores: Guerra Infinita. Mas não custa nada experimentar a culinária local, não é mesmo? Quais serão os próximos pratos que ele vai degustar?

Veja fotos de Chris Pratt no Brasil:

Mais notícias para você

Entretenimento

Saiba tudo sobre a versão estendida de "Jurassic World: Domínio", estrelado por Chris Pratt

Entretenimento

Seria o fim de uma era? Nesta quinta-feira, 9, “Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas brasileiros e encerra mais uma trilogia na franquia dos...

Entretenimento

Vocês vão amar esse momento do elenco

Entretenimento

Chris e Anna foram casados durante 8 anos e têm um filho juntos