Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Justiceiras”: novo filme da Netflix reúne atores de “Euphoria”, “Stranger Things” e mais

Além de atores de "Euphoria" e "Stranger Things", o longa também conta com rostos de "Outer Banks", "Riverdale" e "13 Reasons Why"

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e Camila Mendes. Dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, uma das roteiristas de “Thor: Amor e Trovão”, o longa chega ao catálogo do streaming em 16 de setembro.

A história vai acompanhar a união inesperada entre a antiga garota mais popular de uma escola particular e uma aluna nova para conseguir vingança dos seus respectivos inimigos. Na prévia, as atrizes aparecerem nessa busca por uma revanche e o que não falta é confusão. Confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1555206992418971648?s=20&t=asuhQbjJ7rBJR24tM5OPkg

Vale mencionar que Maya é conhecida pelo seu papel de Robin em “Stranger Things“, enquanto Camila interpreta Verônica na série “Riverdale“. Além disso, o elenco também reúne atores de “Euphoria“, “13 Reasons Why” e “Outer Banks” como Jonathan Daviss, Alisha Boe, Rish Shah. Sophie Turner também participa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix