Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Eita! Fãs notam que cena polêmica de “Stranger Things” foi removida de episódio

Fãs notam remoção de cena polêmica de episódio - Crédito: Divulgação

“Stranger Things” continua rendendo muitos comentários nas redes sociais, viu? Desta vez, fãs – daqueles bem atentos – notaram que uma das cenas da primeira temporada da série foi cortada do episódio. Como assim? Calma, que nós vamos te explicamos!

No último sábado, 23, a edição de parte do enredo de Jonathan Byers causou a maior revolta entre os internautas. A cena em questão está no segundo capítulo da história.

Segundo o portal Insider, o trecho exibe Jonathan, papel de Charlie Heaton, fotografando seus colegas de escola em uma casa, enquanto se esconde atrás de algumas árvores à noite. Nancy Wheeler, personagem de Natalia Dyer, e Steve Harrington, vivido por Joe Keery, sobem para o quarto e começam a ter momentos íntimos.

Na versão original, Charlie segue fotografando Nancy por uma frestinha na janela, enquanto ela tira as roupas. Já a editada termina antes de Byers inciar as fotos dela seminua.

Com isso, os fãs notaram que, na nova versão disponibilizada pela Netflix, ele deixa de fotografar Nancy em uma situação íntima e sem o consentimento. E, na sequência, Jonathan muda de posição rapidamente, para registrar Barb Holland, papel de Shannon Purser.

Veja os comentários

https://twitter.com/raureifblume/status/1550400502935986176?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/caseydoingart/status/1550492968498663426?ref_src=twsrc%5Etfw

Vale dizer que de acordo com o portal Complex, a situação não diz respeito a uma perda de memória, uma vez que a cena permanece no formato original nos DVDs mais antigos da obra.

Já os fãs da trama apontam que a ideia é deixar o personagem mais “simpático” e “aceitável”, já que, na 2ª temporada, ele se tornaria o namorado de Nancy.

E aí, você tinha percebido isso?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.