Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Grey’s Anatomy”, “Star Trek” e mais séries suspendem as gravações devido ao surto de Coronavírus nos EUA

Crédito/@greysabc

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado positivo para o vírus, fazendo com que medidas sanitárias ficassem mais rigorosas considerando os altos riscos de contágio da Ômicron (variante do SARS-CoV-2, que causa a covid-19).

Com a situação preocupante, diversas atividades ficaram interrompidas, incluindo algumas gravações das nossas séries queridinhas. No começo do mês, o TV Line divulgou que as filmagens de algumas produções do canal ABC foram suspensas e “Grey’s Anatomy” entra para a lista.

Segundo o portal, as séries “Station 19” e “The Rookie”, do mesmo estúdio, também deram uma pausa nas gravações pelo mesmo motivo. Ao que tudo indica, as produções estão retornando aos poucos, mas não é algo que deva alterar o planejamento dos episódios, pois vários já foram gravados.

Vale lembrar que, o drama médico produzido por Shonda Rhimes vai lançar os episódios já finalizados da 18ª temporada. Inclusive, “Grey’s Anatomy” foi renovada para mais uma temporada, mesmo com as gravações paralisadas,

Outras séries também tiveram as gravações interrompidas

Não somente as mencionadas, mas “NCIS: Los Angeles” “Chicago Fire”, também sofreram pela mesma situação. O caso mais complicado até agora foram as filmagens de “Star Trek: Picard”, da Paramount+, que sofreu um mega surto do vírus dentro dos estúdios. De acordo com o Hollywood Reporter, a produção da série conta com mais de 450 funcionários e 50 desses testaram positivo para o vírus.

Já em relação aos estúdios da Disney e da Amazon, a produção dos principais títulos voltaram no dia 17 de janeiro. Enquanto isso, a Warner Bros, Netflix e CBS Studios mantiveram o cronograma normal para o retorno das gravações no começo do ano, que podem ser interrompidas a qualquer momento em caso de testes positivos para o vírus.

O jeito é esperar que a situação passe, né? Não deixe de seguir as medidas de distanciamento!

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!