Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber faz exigências no camarim do Rock in Rio com pedido inusitado

Lista de exigências de Justin Bieber para o Rock in Rio conta com 12 camarins e banheira de gelo!

exigências justin bieber rock in rio
Confira as exigências de Justin Bieber para o Rock in Rio - Crédito: Instagram/@justinbieber

Finalmente as exigências de Justin Bieber para o camarim no Rock in Rio foram reveladas. Aliás, os pedidos – segundo Ingrid Berger, coordenadora do backstage do festival – são inusitados.

Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira, 30, ela deu detalhes sobre a lista de solicitados do astro que “dá muito trabalho”, uma vez que os pedidos são difíceis.

As exigências de Justin Bieber para o Rock in Rio

O cantor desembarca em solo brasileiro acompanhado de uma equipe que conta com mais 70 pessoas e para acomodar toda essa galera, Justin solicitou 12 camarins e uma banheira de gelo.

“Hoje em dia está comum. [Quando veio o] Thirty Seconds to Mrs, Jared Leto também pediram isso aqui. Eu peguei uma caixa d’água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim”, explicou Berger.

O histórico de Justin Bieber

Entretanto, essa não é a primeira vez que a profissional trabalha com o cantor. Sua história com os pedidos excêntricos de Justin começou lá em 2011. Aliás, ela esteve com ele em sua turnê pelo país.

“Eu terminei o Rock in Rio aqui no domingo, e na segunda-feira entrei no Engenhão com a turnê dele. E foi surreal, cara. Ele era muito novo, então vinha pai, mãe, tios, era um monde de gente demandando um monte de coisa. Eu enlouqueci nessa turnê”, desabafou.

Com isso, para o Rock in Rio 2022, os 12 camarins e a banheira de gelo não a impressionaram tanto. “Dessa vez eu não se ele já está mais maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo”, reforçou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa