Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Justin Bieber pode lançar música nova na próxima semana

O gato compartilhou em seu Twitter uma pista

nova música de Justin Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Desde novembro de 2015 o cantor não lançava nada, e quando já não existia mais esperanças, o rapper Lil Dicky anunciou uma nova música de Justin Bieber. Depois de ter afirmado estar com depressão e que se manteria longe dos holofotes por um tempo, o gato decidiu lançar um feat, e para a felicidade de todas as fãs, a canção estará disponível semana que vem.

O comunicado foi feito no Twitter do rapper. Justin, bem enigmático, também compartilhou a publicação em sua própria conta, mas sem comentar mais nada.

Os fãs piraram! Um escreveu: “Não brinca com nós, Justin Drew Bieber“. Enquanto outra seguidora comentou “Estamos esperando explicações sobre esse retweet, Justin…“. Vale lembrar que o gato até chegou a dizer que não faria música muito cedo. Quem sabe não mudou de ideia, né? Vamos torcer!

Nova música de Justin Bieber pode ser sobre superação?

O cantor está se recuperando da depressão, e mostrou a todos os seus fãs um registro em uma sessão de terapia. “É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis”, escreveu em um story. É um alívio para todas as fãs que a depressão de Justin Bieber está melhorando e que as pessoas ao seu redor estão dispostas a ajuda-lo.

nova música de Justin Bieber

JB em uma sessão de terapia – Foto: Reprodução/Instagram

É importante ressaltar que diversas doenças mentais podem acometer as pessoas e que, infelizmente, ninguém está livre disso, afinal diversas pessoas famosas já afirmaram sofrerem com depressão, ansiedade, entre outros. E com a ajuda de pessoas queridas e profissionais, as patologias podem ser amenizadas.

Entenda como começou a depressão de Justin Bieber

Uma fonte próxima ao cantor afirmou que “Justin parece triste e cansado”. O recente casamento, porém, não teria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, contou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows