Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry nega boatos de que irá se apresentar no Lollapalooza 2023

foto katy perry
Katy Perry desmente boatos que estará no Lollapalooza 2023 - Crédito: Instagram/@katyperry

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de receber a artista norte-americana no line-up do festival que acertou ao apostar em Miley Cyrus para liderar uma das edições de 2022.

No entanto, a cantora já fez questão de desmentir os boatos, viu? Durante um show da residência “Play”, em Las Vegas, um fã aproveitou o tempo ao lado de Katy e questionou se ela realmente estaria em solo brasileiro para o evento.

“Você vai ao Brasil para o Lollapalooza?”, perguntou. “Não”, pontuou Perry. “Eu não sei de onde isso veio, mas eu não vou. Me desculpe”, disse a dona do hit “Firework”.

Veja o vídeo:

A família vai aumentar?

Em recente entrevista a revista “People”, Katy revelou que pretende aumentar a família e ter mais um filho com o marido e ator Orlando Bloom. Os pombinhos já são papais da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos neste mês.

No conversa, a artista, que segue no time de jurados do “American Idol” pela sétima temporada, ressaltou os desafios e delícias da maternidade. “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, disse entusiasmada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

Veja qual a nova data, quando as vendas começam, por onde comprar os ingressos e mais