Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza 2023: Billie Eilish, Drake e Blink-182 são confirmados como headliners

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Headliners Lollapalooza
Lollapalooza anuncia headliners da edição de 2023. - Fotos: WikiCommons/crommelincklars/The Come Up Show

Finalmente temos o line-up do Lollapalooza — ou seja, finalmente temos todos os nominhos dos artistas que comparecerão, incluindo headliners. O festival revelou as atrações na manhã desta terça-feira, 11, através das redes sociais do festival.

O festival contará com nomes como Billie Eilish, Drake, Lil Nas X, Blink-182, Tame Impala e Rosalía. Os seis artistas serão a cabeça-chave do festival. Ou seja, os headliners, que irão encerrar as noites no Lollapalooza 2023. Além deles, nomes como Conan Gray, The 1975, Tove Lo, AURORA, Wallows e Dominic Fike também se apresentarão no festival.

Confira o line-up completo:

Aliás, os fãs receberam muitos dos nomes do Lollapalooza 2023 com surpresa pelos fãs, inclusive de headliners. Esse foi o caso da Rosalía, que esteve em solo brasileiro este ano e, portanto, não era esperada para retornar ao país tão cedo. Em sua passagem pela capital paulista, a cantora espanhola se apresentou no Espaço Unimed.

Agora, os internautas estão esperando a revelação dos Lolla Parties, shows solo e de menor capacidade feitos por alguns artistas que se apresentarão no festival. Em anos anteriores, nomes como The 1975, The Neighbourhood e Troye Sivan já se apresentaram separadamente.

Além disso, o festival ainda não anunciou a divisão dos dias do evento. Afinal, ainda não iniciaram as vendas dos ingressos do Lolla Day, para apenas um dia festival.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita