Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kenny Ortega fala sobre possível renovação de “Julie and the Phantoms”: “Todos nós queremos”

Kenny Ortega fala sobre possível renovação de "Julie and the Phantoms": "Todos nós queremos"
Kenny Ortega fala sobre possível renovação de "Julie and the Phantoms": "Todos nós queremos"

Depois da renovação de Fate: A Saga WinxBridgerton, os fãs de Julie and the Phantoms já expressaram sua ansiedade para que a Netflix também renove a série musical tão querida. E o criador da produção, Kenny Ortega, chegou a falar sobre a possibilidade neste sábado (20), durante o evento virtual Dream It At Home.

A convenção contou com a presença de vários membros do elenco, como Madison Reyes (Julie), Owen Patrick Joyner (Alex), Savannah Lee May (Carrie), Booboo Stewart (Willie), Jadah Marie (Flynn) e Sacha Carlson (Nick). Na ocasião, Kenny pontuou que todos querem muito que a série seja renovada, mas explicou que existem alguns fatores que complicaram o processo – como a pandemia!

“Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar [para uma 2ª temporada], todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como ‘Julie and the Phantoms’, que inclui dançarinos e música”, afirmou o criador.

Falando sobre toda essa produção intensa, Kenny ainda destacou que não gostaria de embarcar em uma segunda temporada caso não incluísse todos os elementos que tornaram o primeiro ciclo o sucesso que ele é. Mas, caso o seriado seja renovado, ele espera retomar a produção mais para o final do ano: “Talvez na primavera ou no fim do verão”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix