Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kevinho, Alok e tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de “Sintonia”

Crédito: Divulgação/Netflix

Considerada um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, a segunda temporada de “Sintonia” chega no dia 27 de outubro e, para a alegria de geral, o trailer e pôster oficial já estão entre nós. Segura!

Com prévia divulgada nesta terça-feira (28), a promessa é de muita emoção, novas histórias e outros nomes que marcam participações especiais na trama. Sim, Kevinho e Alok estarão nas telinhas ao lado de Doni (Jotappê) que, nessa etapa, está com a carreira em ascensão e pronto para fazer uma colaboração musical com o funkeiro e o DJ.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, celebra Alok que também assina a produção de uma música inédita na trilha para a temporada.

Crédito: Divulgação/Netflix

Nos novos episódios, Nando, interpretado por Christian Malheiros, tenta conciliar a vida de chefe do tráfico com a de pai de família. Enquanto isso, Rita, vivida por Bruna Mascarenhas, ajuda a reabrir uma igreja evangélica no bairro e começa a se envolver com o filho do pastor, sem deixar seus amigos de lado. Afinal, a amizade é aquilo que os une.

Entre os novos rostinhos estão Fanieh, que fará a MC Luzi, e Gabriela Mag, no papel de Tally, um novo affair de Doni. Além disso, o ator Marat Descartes também estará presente.

Vale lembrar que a produção é uma ideia original de KondZilla, que criou a história ao lado de Felipe Braga e Guilherme Quintella. Por aqui já estamos contando os dias para o lançamento e você?

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve