Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloé Kardashian e Kanye West trocam farpas nas redes sociais; entenda

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Khloé Kardashian e Kanye West
Khloé Kardashian e Kanye West trocam farpas nas redes sociais. - Foto: Instagram/@khloekardashian

Khloé Kardashian decidiu defender sua irmã Kim Kardashian nas redes sociais de Kanye West, nesta quarta-feira, 5. Na ocasião, o rapper usou novamente seu perfil no Instagram para reclamar sobre a distância entre ele e seus filhos, sempre acusando a socialite.

Então, Khloé Kardashian rebateu a publicação, pedindo para ele parar:

“Ye, eu te amo. Eu não queria estar fazendo isso nas redes sociais, mas você continua trazendo isso pra cá. Você é o pai de minhas sobrinhas e sobrinhos, e estou tentando manter o respeito, mas pare de tentar destruir Kimberly e usar o nome de nossa família quando quer desviar o assunto. Novamente a história do aniversário. Já deu. Todos sabemos da verdade e, na minha opinião, estão cansados disso”, disse Khloé.

O assunto “desviado” que Khloé Kardashian menciona, no caso, é o fato de Kanye West ter criado uma polêmica ao usar uma camiseta escrito “vidas brancas importam”. O rapper está sendo criticado por fãs e internautas.

“Você sabe exatamente onde seus filhos estão a todo momento, e você quis aniversários separados. Eu vi todas as mensagens que provam. E, quando você mudou de ideia e quis ir, você veio. Como você mesmo disse, ela é quem cuida de seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixe Kim e a família fora disso para que eles possam crescer em paz. Venho de um lugar de amor, e estarei feliz em continuar essa conversa de forma privada se assim você desejar”, finalizou Khloé Kardashian.

Khloé Kardashian mostra filho recém-nascido pela primeira vez

Pela primeira vez, Khloé Kardashian surgiu ao lado do segundo filho recém-nascido em um vídeo da série “The Kardashian”, divulgado nesta quinta-feira, 22, pelo Hulu, com a chegada da 2ª temporada.

O bebê, que nasceu no dia 28 de julho, é fruto do antigo relacionamento da socialite com Tristan Thompson. Aliás, o neném foi gerado por uma barriga de aluguel. Os dois terminaram o romance em dezembro do ano passado, quando ele engravidou a amante.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)