Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloé Kardashian mostra filho recém-nascido pela primeira vez

Khloé Kardashian surgiu ao lado do segundo filho recém-nascido em um vídeo da série “The Kardashian”, divulgado nesta quinta-feira, 22

Khloé Kardashian mostra filho
Khloé Kardashian mostra filho pela primeira vez - Crédito: Instagram/@hulu

Pela primeira vez, Khloé Kardashian surgiu ao lado do segundo filho recém-nascido em um vídeo da série “The Kardashian”, divulgado nesta quinta-feira, 22, pelo Hulu, com a chegada da 2ª temporada.

O bebê, que nasceu no dia 28 de julho, é fruto do antigo relacionamento da socialite com Tristan Thompson. Aliás, o neném foi gerado por uma barriga de aluguel. Os dois terminaram o romance em dezembro do ano passado, quando ele engravidou a amante.

“Desde dezembro, essa nuvem escura paira sobre mim. Todos os dias, estou me sentindo deprimida e triste, e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e aproveitar”, disse uma das integrantes do clã.

“É quase como se eu pudesse fechar esse capítulo, acabar com esse trauma e deixá-lo para trás”, acrescentou ela que também é mamãe de True, de 4 aninhos.

Por fim, Khloé ainda acrescenta que essa é uma nova fase de sua vida. “Agora finalmente começo o processo de cura. Posso começar a aproveitar minha vida com duas crianças e descobrir isso”, pontuou. “Esse será o primeiro dia, e será o começo de algo positivo, feliz e bonito”, encerrou.

Assista ao vídeo em que Khloé Kardashian aparece ao lado do filho:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis