Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Canal Irmãos Neto lançará programa apresentado por crianças e Bruna Gomes

Kid+ tratará sobre diversidade e representatividade de um jeitinho bem natural e divertido

Kid+
Foto: Divulgação/Kid+

No próximo dia 28 de fevereiro, o canal Irmãos Neto vai lançar o programa infantil Kid+ que, além de ter como idealizador Felipe Neto e Bruna Gomes como apresentadora, também vai contar com outros cinco apresentadores mirins. Entre eles, um cadeirante e um portador de síndrome de Down.

A ideia é que eles contem bastante sobre suas percepções de mundo, entrevistando uma galeria sobre cabeça. O principal objetivo é abordar a pluralidade. Incrível!

Mas, sobre o que será o Kid+?

Durante o programa, que vai ser dividido em 12 episódios, as crianças vão apresentar quadros para desvendar e explorar as diversidades e as diferenças na sociedade em que vivemos. Legal, né?

felipe neto e Bruna Gomes

Olha os nossos dois pombinhos aí – Foto: Reprodução/Instagram

O projeto Kid+ também vem para mostrar a importância da inclusão e trazer à tona alguns problemas causados pelo preconceito presente em nosso cotidiano.

Bruna Gomes também está superanimada com essa estreia. “Estar à frente desta iniciativa é um presente imensurável para mim. No Kid+, as crianças que nos ensinam e nos fazem refletir sobre os temas que apresentamos a elas. São as verdadeiras estrelas”, comentou a gata.

“Eu só posso agradecer à toda equipe Irmãos Neto por fazer parte desse projeto tão lindo e especial. Vou levar essa experiência para sempre”, acrescentou. Não tem como não amar essa mulher!

Que casalzão é Felipe Neto e Bruna Gomes, hein?! 

Cada um fazendo a sua parte, os dois estão criando um conteúdo de muita qualidade para os pequenos e nós, da todateen, além de estarmos cheios de orgulho, estamos morrendo de ansiedade para acompanhar cada um dos episódios. Eles serão exibidos todas às quintas-feiras, a partir do dia 28, no canal dos Irmãos Neto.

Imagem relacionada

Calma, falta pouco para finalmente vermos o que o Canal Irmãos Neto prepararam para a gente no Kid+. Quem também, assim como nós, está super ansioso para a estreia do programa no dia?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com a estreia do filme da Barbie no próximo dia 20, separamos uma lista de trilhas para entrar no clima

Entretenimento

É o fim de uma era! Após quase 10 anos em atividade, o canal do Youtube “Depois das Onze” chega ao fim. Comandado pela...

Entretenimento

Embalada pelo clima de final de ano, Bibi Tatto lança nesta quarta, dia 8, às 18h, o primeiro episódio da série especial de natal...

Entretenimento

Na última sexta-feira (18) Gil do Vigor inaugurou seu mais novo quadro no Instagram: “O Brasil tá lascado”. Apesar do nome, que veio do...