Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kid´s Choice Awards 2021: elenco de “iCarly” se reúne para participação especial na premiação; saiba mais

Kid´s Choice Awards 2021: elenco de "iCarly" se reúne para participação especial na premiação; saiba mais
Kid´s Choice Awards 2021: elenco de "iCarly" se reúne para participação especial na premiação; saiba mais

Um bom ano para ser fã de iCarly! No próximo sábado (13), ocorre a 36.ª cerimônia anual do Kids’ Choice Awards, que promete ter muitas participações incríveis! Depois de já confirmar BTS, Justin Bieber, Kim Kardashian e Millie Bobby Brown na premiação, uma participação para lá de especial irá marcar presença.

De acordo com o site Page Six, Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor estão confirmados. Quanto ao ator que interpreta o personagem Guibby, não há uma confirmação. Já Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a atriz aproveitou um episódio do seu podcast, Empty Inside, para falar sobre sua experiência de atuação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.

“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.

Para quem ainda não sabe, no final de 2020 fomos agraciados com o anúncio de que o serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um renascimento da popular comédia da Nickelodeon.

É a primeira vez que o trio está junto no palco desde que a popular sitcom – que seguiu um grupo de adolescentes enquanto faziam um programa de sucesso dos anos 2000 na web – saiu do ar em 2012! Ainda não temos muitos detalhes de como será a participação, mas estamos ansiosas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...