Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian dá detalhes sobre briga com Kourtney e expõe ferimentos deixados pela irmã

Kim Kardashian dá detalhes sobre briga com Kourtney e expõe ferimentos deixados pela irmã
Kim Kardashian dá detalhes sobre briga com Kourtney e expõe ferimentos deixados pela irmã

Que barraco! Após uma briga com Kourtney Kardashian, sua irmã mais velha, durante o primeiro episódio da nova temporada do Keeping Up With The Kardashians, Kim exibiu alguns ferimentos e nós ficamos chocadas!

Com machucados nas costas e nos braços por conta da briga física com Kourt, a socialite exibiu os ferimentos e, inclusive, é possível ver sangue nas extremidades das marcas de unha que foram deixadas.

É claro que, com o ataque da irmã, Kim Kardashian revidou. Mas, apesar de alguns empurrões, socos, e puxões de cabelo, a estrela foi quem saiu mais ferida do confronto – que, inclusive, resultou na decisão de Kourtney em se afastar o programa.

A brigas entre as irmãs se deu após Kimberly expôr seu descontentamento com Kourtney com relação à exposição de sua vida pessoal no reality. “Você fala como se eu não fizesse nada! Você criou essa narrativa na sua mente… Eu literalmente vou te ferrar se você falar isso novamente. Sério, mude a sua narrativa, eu trabalho demais!”, disse Kourtney.

“O que diabos há de errado com você? Nunca venha para cima de mim assim. Juro por Deus, vou dar um soco na sua cara”, afirmou a esposa de Kanye West antes das agressões.

Durante uma entrevista ao tradicional programa de Jimmy Fallon, Kim contou que as gravações do reality foram interrompidas durante uma semana após a briga. Ela afirmou ainda que isso não faz o tipo do programa e nem resume sua relação com a irmã – e, inclusive, elas já fizeram as pazes.

“Foi intenso. Eu realmente não resolvo nada com violência como aconteceu ali. Mas ela me arranhou para valer, eu fiquei sangrando, então não dá para ver tudo. Você olhava para o meu braço, via os arranhões neles braços e nas minhas costas, por isso eu devolvi o ataque. Não é um momento de orgulho, nós estamos resolvendo isso”, finalizou.

Eita! Pesado, né? Mas, estamos felizes que pelo menos elas já tenham se entendido!

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente