Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo, fala sobre diversidade e revela seu próximo projeto!

Klébio Dantas, do canal Mundo Paralelo, fala sobre diversidade e revela seu próximo projeto!
Klébio Dantas, do canal Mundo Paralelo, fala sobre diversidade e revela seu próximo projeto!

Dono e proprietário do canal Mundo Paralelo, Klébio Damas estreou recentemente sua mais nova série no YouTube: Ninguém Nasce Desconstruído. Com participação de influenciadores LGBTQI+, incluindo Lorelay Fox, a atração aborda as mais diversas vertentes da diversidade, como aceitação do corpo, negritude e visibilidade lésbica.

O intuito é super legal: debater tabus de forma descontraída e simples. Para isso, o youtuber apostou no formato talk show, com jogos, brincadeiras e desafios entre os convidados.

“Está sendo a realização de um sonho, o projeto está incrível e acredito que irá ajudar muita gente a entender um pouco mais sobre algumas causas sociais de uma maneira fácil. Acredito que a informação é um método de transformação enorme e ela precisa ser trazida de forma clara, pois só com ela conseguimos trazer consciência sobre assuntos tão importantes na sociedade hoje”, conta.

Em conversa com a todateen, Klébio revelou planos para expandir cada vez mais a produção de conteúdos, e a ideia é postar cinco vídeos por semana. Como bom youtuber, o boy também é apaixonado por redes sociais – sua favorita é o Instagram, mas ele confessou que está viciado no TikTok!

E como se não bastasse, Klébio tem ainda mais projetos na manga. O próximo? Levar o mood de seu canal, com assuntos sobre empoderamento e da geração atual, a um podcast novinho em folha.

Demais, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com a estreia do filme da Barbie no próximo dia 20, separamos uma lista de trilhas para entrar no clima

Entretenimento

É o fim de uma era! Após quase 10 anos em atividade, o canal do Youtube “Depois das Onze” chega ao fim. Comandado pela...

Entretenimento

Embalada pelo clima de final de ano, Bibi Tatto lança nesta quarta, dia 8, às 18h, o primeiro episódio da série especial de natal...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (7) chegou ao Brasil o "YouTube Shorts".