Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kourtney Kardashian vai atuar com Addison Rae no remake de “Ela É Demais”

Kourtney Kardashian vai atuar com Addison Rae no remake de "Ela É Demais"
Kourtney Kardashian vai atuar com Addison Rae no remake de "Ela É Demais"

Nesta quarta-feira (9), Kourtney Kardashian usou as redes sociais para anunciar que fará parte do remake do filme Ela É Demais. Pelo Instagram, a celeb publicou uma foto lendo o roteiro do filme, que será protagonizado por Addison Rae.

Na legenda do post, Kourtney escreveu “Estudando”. Já no perfil oficial do filme na rede social, um storie repostou a foto da Kardashian e ainda apresentou a nova adição ao elenco: “Apresentando Jessica Miles Torres”.

Até então, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a personagem da musa. Veja só o post:

Já se sabe que o remake do clássico filme dos anos 1990 ainda não tem previsão de estreia, mas promete inverter os papéis entre homens e mulheres e foi intitulado He’s All That (Ele É Demais, em tradução livre). Lembrando que o longa original acompanha um atleta de colegial que é deixado pela namorada e decide transformar a nerd da escola na próxima rainha do baile.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem renovar a sua playlist para o novo ano que vem aí!

Entretenimento

O amor está no ar! Finalmente, mercúrio retrógrado foi embora e os últimos dias já trouxeram várias novidades para alguns casais. Kourtney Kardashian e...

Entretenimento

Chegando na Netflix no dia 27 de agosto, “Ele é Demais”, remake de “Ela é Demais, estrelado por Addison Rae, teve seu trailer divulgado nesta quarta-feira...

Entretenimento

Há indícios de um relacionamento entre a estrela de "He's All That" e Omer Fedi.