Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba como foi o show do KARD no Brasil!

Foi incrível!

show do kard no brasil
Foto: Reprodução/Instagram/@official_kard

Hey Pessoinhas, hoje vou falar um pouco de como foi o show do KARD no Brasil! Bora lá?

Saiba tudo o que rolou no show do KARD no Brasil:

O show foi no Espaço das Américas, que estava parcialmente lotado, com uma energia incrível! Foram 2 horas intensas de apresentação. Estava nítida a felicidade que eles estavam sentindo de estar aqui. A cada performance era notável a evolução dos integrantes e do grupo como um todo, se comparado ao ano anterior.

B.M, J.Seph, Somin e Jiwoo nos surpreenderam com performances individuais, mostrando que são grandes artistas e que se dedicaram desde o início a serem cada vez melhores.

https://www.instagram.com/p/BoX9ssyliMt/?hl=pt-br

B.M performou DOWN4U, J.Seph animou a galera com um cover de HandClap (Fitz & the Tantrums), Jiwoo mostrou todo o seu poder vocal com o cover de Friends (Marshmello & Anne-Marie) e Somin seduziu o público com a sua versão caliente de Havana (Camila Cabello). Eles também arrasaram com covers de musicas como a de Bruno Mars 24K Magic e também levaram o público ao delírio dançando e cantando Mi Gente do J Balvin! Sem palavras!!

O KARD colocou todo mundo para dançar suas músicas originais, desde as mais antigas como Hola Hola, Oh NaNa, Don’t Recall, Rumor, Into You, Knocking On My Heaven’s Door, Dímelo, Moonlight e Ride On The Wind.

E eles já deram um spoiler que querem voltar ano que vem! OMGGGGGGGG!! Todos se esforçaram para falar algumas coisas em português, até o B.M leu uma carta! Foi um fofo e disse que era uma honra se apresentar no país onde o pai dele nasceu!

Eles merecem todo o reconhecimento do mundo. São muito talentosos, empenhados, e tudo isso faz um grupo obter sucesso.

Quero agradecer o pessoal da Highway Star, por me proporcionar esse momento incrível! Foi 1 dia antes do meu aniversário, então já comecei comemorando lá!

Até o próximo show de K-Pop, né, pessoinhas?!
Beijos,

Bianca Alencar

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil