Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lana Condor conta qual cena gostaria de ver na continuação de Para Todos os Garotos

Lana está matando a gente de ansiedade!

Lana Condor conta qual cena gostaria de ver
Foto: Reprodução

A continuação de Para Todos Os Garotos que Já Amei foi confirmada pela Netflix e nós não somos as únicas ansiosas: Lana Condor não para de dar pequenos spoilers! Depois de revelar que a relação de Lara Jean e Peter Kavinsky pode ser balançada, dessa vez, Lana Condor conta qual cena gostaria de ver na continuação do filme!

Giphy

Spoilers de Lana

Em entrevista ao ET Online, ela revelou que ficou muito animada com o vídeo de confirmação da sequência: “Eu estava tão animada quando consegui e pude visualizar o que eu ia postar e foi realmente fofo! Eu amei. E Noah (Centineo), claro, fez um bom trabalho – ele sempre faz!”.

O novo filme será baseado no segundo livro da trilogia de Han, o P.S.: Ainda Amo Você, mas Lana Condor não conta tudo, não: “É tudo o que eu sei. Eu sei que eu e Noah estamos no filme. Isso é literalmente tudo o que sei. E eu li o segundo livro, então é isso que eu sei e eu sinto que é tudo que eu preciso saber até que, eventualmente, as coisas se encaixem”.

Lana Condor conta qual cena gostaria de ver na continuação

Mas o que o ET Online queria saber era se tinha uma cena específica que ela esperava ver no segundo filme e ela contou: “Eu amo quando Lara Jean e John Ambrose vão para a casa de repouso. Eu amo a neve… aquele momento em que John Ambrose e ela estão brincando na neve. Quando li isso, foi romântico para mim. Toda menina pensa em um beijo na neve com alguém que ela talvez goste. Para mim, eu amaria [que a cena entrasse no filme] mais do que qualquer coisa porque é romântico e fofo!”. “Em termos de fotografia, você pode imaginar como seria bonito? Seria lindo e eu quero isso! Mas sim, há várias cenas [que ela gostaria de ver]. Estou muito animada. Espero receber o roteiro em breve, porque acho que será ainda melhor do que o primeiro”, continuou a atriz.

O triângulo amoroso

O casal Lara Jean e Peter Kavinsky é o mais shippado dos filmes, porém, ele poderá ser atrapalhado para a entrada de um triângulo amoroso na história. O que Lana acha disso? Maravilhoso! Eita! “Não há nada mais divertido do que um triângulo amoroso. Sabe o drama? Eu vivo pelo drama!”, disse Lana.

 

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...