Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lana Condor fala sobre contracenar com Cole Sprouse

As gravações de “Moonshot” começaram nesta terça-feira (15).

Lana Condor fala sobre contracenar com Cole Sprouse
Lana Condor fala sobre contracenar com Cole Sprouse (Créditos: Reprodução/Instagram)

Como a gente já noticiou por aqui, a HBO Max confirmou uma produção que promete! Cole Sprouse, de Riverdale, e Lana Condor, da trilogia de Para Todos Os Garotos que Já Amei, são os protagonistas da comédia romântica Moonshot. O processo de pré-produção foi finalizado e as gravações do filme para o streaming começaram nesta terça-feira (15). Por isso, o portal Insider procurou Lana e lhe perguntou sobre como tem sido trabalhar com Sprouse.

“Nós tínhamos uma amizade antes, então está sendo bem legal e ele é um cara incrível e um ótimo artista. Eu estou muito ansiosa para realmente começar a atuar ao lado dele”, responde Lana.

De acordo com informações do Deadline, além do romance, o longa terá uma pegada de ficção científica, em que se passará num futuro distópico em que os humanos colonizaram Marte. Dois estudantes universitários se unem em uma viagem ao planeta vermelho com a intenção de reencontrarem os entes queridos.

Lana e Cole viverão Sophie e Calvin, dois jovens completamente diferentes. Eles, então, se apaixonam durante uma viagem interespacial para encontrar sua família por Marte, local que agora é habitado por humanos.

O roteiro ficará por conta de Max Taxe e a direção com Chris Winterbauer, quanto à previsão de estreia, até o momento não foi divulgada.

Quem acompanha Lana nas redes sociais sabe que a atriz ama compartilhar seu cotidiano (e refeições) com os fãs, então, claro que a atriz já postou fotos dos bastidores e, é claro, de seu almoço do dia. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...