Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela diz que apresentar Meus Prêmios Nick foi representar o #girlpower!

“Fiquei surpresa em receber a oportunidade de representar as mulheres”, revelou.

Larissa Manoela sorrindo e usando jaqueta jeans

Larissa Manoela está poderosíssima! A atriz foi a primeira mulher a comandar sozinha o Meus Prêmios Nick, evento da Nickelodeon que foi realizado na última quarta (8). Em uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, ela contou um pouco sobre essa novidade. “Estou representando o ‘girl power’. Fiquei surpresa em receber a oportunidade de representar as mulheres”, revelou.

Por falar em girl power, Lari contou que se sente megafeliz em mostrar que meninas podem fazer coisas legais, como comandar um prêmio dessa dimensão. “Como uma adolescente que está crescendo e se tornando mulher, achei a oportunidade muito bacana”, disse.

A atriz e cantora concorreu em cinco categorias: “Cantora do Ano”, “Artista de TV Favorito”, “Muser Favorito”, “Gata Favorita” e “Filme Favorito”, com o longa “Meus 15 Anos”. Mas ela também  não esperava ser indicada para tantas áreas diferentes! “Quando fazemos o que gostamos, sempre sonhamos, vamos atrás e almejamos mais. Ser indicada a um prêmio assim é ser reconhecida por seu trabalho e esforço”, disse ela para a Folha.

Larissa Manoela volta para as telonas em 18 de dezembro, na estreia de “Fala Sério, Mãe“, ao lado da atriz Ingrid Guimarães. A história é inspirada no livro de mesmo  nome da autora Thalita Rebouças. Já estamos ansiosas!

Confira algumas fotos da Lari Manoela no #MPN:

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...