Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela coloca mansão da atriz à venda sem ela saber; entenda

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Mãe de Larissa Manoela coloca mansão da atriz à venda sem ela saber; entenda
Mãe de Larissa Manoela coloca mansão da atriz à venda sem ela saber; entenda - Foto: Renata Domingues/TV Globo

A relação tensa entre Larissa Manoela e sua mãe Silvana Taques agora tomou um novo rumo. Isso porque, de acordo com o Leo Dias, Silvana, que é ex-empresária da atriz, vendeu a mansão que Larissa tinha na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

O imóvel foi vendido por cerca de US$ 1,1 milhão (cerca de R$5,3 milhões). Aliás, ao que tudo indica, a venda foi feita sem o consentimento da filha. De acordo com o portal O Fuxico, isso teria sido um dos estopins para a sequência de desentendimentos entre a atriz e sua mãe.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Larissa Manoela compartilhou com os seus seguidores que, após 18 anos de carreira, entrou em uma nova fase. Por meio de sua redes sociais, a atriz revelou que se separou profissionalmente de sua mãe, Silvana Taques.

Junto com a nova fase, a atriz contou, na época, que também abrirá a própria empresa, a Mimalissa, que supervisionará todos os seus contratos. Dessa forma, ela estará no comando de suas decisões na carreira a partir de agora.

Recentemente, Larissa Manoela se abriu sobre seu relacionamento com Silvana, em entrevista ao Fofocalizando. “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou, aumentando ainda mais a tensão.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!