Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lauren Jauregui faz verdadeiro desabafo sobre saúde mental em nova música, “Temporary”

Lauren Jauregui faz verdadeiro desabafo em nova música, "Temporary"
Lauren Jauregui faz verdadeiro desabafo em nova música, "Temporary" (Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (30), Lauren Jauregui surpreendeu com o lançamento da profunda “Temporary”. A nova canção da cantora é parte de uma iniciativa junto com a Sound It Out, uma campanha que usa a música para ajudar crianças à se abrirem sobre saúde mental, além de uma verdadeira mescla entre inglês e espanhol.

Na canção, Lauren canta em tributo à Ana, uma das meninas que conheceu do projeto. A letra traz um desabafo sobre os altos e baixos da saúde mental, principalmente durante a fase da adolescência.

Confira:

Recentemente, Lauren ainda fez um desabafo sobre como estava descontente com a falta de privacidade. Em uma sequência de vários tuítes, ela escreveu que não aguenta mais pessoas invadindo sua privacidade e querendo ditar com quem ela deve se relacionar:

Vocês realmente estão arruinando os meus relacionamentos com as suas presunções invasivas. Vocês podem até não concordar com quem tenho em minha volta, mas isso é um problema meu. […] Vocês nunca vão me ver humilhar publicamente alguém que eu amo, independente do que vocês acham sobre ela”.

Lauren disse que isso está sendo muito ruim para ela e pediu para que as pessoas parem de xingar, humilhar e até criar mentiras sobre os outros em seu nome. Ela ainda ressaltou que isso não é sobre uma pessoa em específico. “Parem de agir como se isso fosse um caso isolado, isso é o que eu lido com todo mundo que está ao meu redor desde o começo da minha carreira“.

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Comportamento

Você precisa incluir esses podcasts na sua rotina diária!