Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, faz publicação apoiando Meghan Markle após comportamentos racistas da família real

Depois de romperem oficialmente os laços com a família real britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam uma entrevista para Oprah Winfrey, a qual foi exibida neste domingo (7) pela rede americana CBS. A conversa deu o que falar e foi palco de grandes revelações sobre o relacionamento do casal com a realeza – lugar que deixaram de fazer parte recentemente.

A entrevista está repercutindo no mundo todo e alguns artistas influentes usaram as redes sociais para prestar apoio principalmente à Meghan, que passou por poucas e boas enquanto viveu na realeza. Leigh-Anne, integrante do Little Mix é um exemplo disso. A artista publicou um texto em seu Instagram, onde exalta a coragem da ex-duquesa.

“O que as pessoas acreditavam e viam como uma ‘vida privilegiada’ se tornou uma lição para todos nós. Quando você se torna uma pessoa conhecida do público, não existe rede de segurança para protegê-la do que as pessoas podem disparar e dizer sobre você. Testemunhamos isso o tempo todo, particularmente no que diz respeito às mulheres e, profundamente, mulheres de cor”, escreveu.

Ela ainda se referiu ao Príncipe Harry, elogiando-o pela atitude de deixara a família: “Eu elogio Harry por apoiar sua esposa e filho, e ser corajoso o suficiente para dizer ‘basta, estamos fora’”. 

Um dos pontos que Meghan trouxe foi o de que a família real se preocupava e teve conversas sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, já que Markle é afro-americana. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, afirmou.

Durante a entrevista, Markle ainda contou que não recebeu suporte dos membros da realeza quando chegou a pensar em suicídio. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, iniciou o relato.

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”, afirmou sobre quando entrou para família […] Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Meghan contou que se dirigiu a “uma das pessoas mais importantes” dentro da família real e ao departamento de Recursos Humanos do palácio, mas mesmo assim não obteve apoio: “Nunca foi feito nada”. Ela ainda disse que, quando revelou a Harry seus pensamentos suicidas, o casal teve que comparecer a um evento oficial no Royal Albert Hall, salão de espetáculos em Londres.

Markle afirmou que uma foto desse momento a assombrou por conta do que a fez lembrar. Ela comentou que um amigo do casal disse que eles estavam ótimos, mas continuou: “Essa foto, se você aumentar o zoom, o que vejo é como os dedos dele estão agarrados aos meus”, disse ela a Oprah, muito emocionada.

“Estamos sorrindo e fazendo nosso trabalho, mas ambos estamos apenas tentando nos segurar. Cada vez que aquelas luzes se apagavam naquele camarote real, eu chorava”, completou.

Durante a entrevista, Meghan ainda revelou ao público que o segundo filho que está esperando com Harry é uma menina.

Mais notícias para você

Entretenimento

Temos um novo assunto ganhando destaque no Twitter. Desta vez a polêmica é entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e as integrantes do Little Mix....

Entretenimento

Leigh-Anne Pinnock tem encantado muito seus seguidores com os vários registros da sua gravidez nas redes sociais. E, nesta quarta-feira (14), a integrante do...

Entretenimento

Leigh-Anne Pinnock reencontrou seu anel de noivado, que foi roubado em maio. Segundo informações divulgadas pelo The Sun, a integrante do Little Mix conseguiu...

Entretenimento

Archie foi oficialmente promovido a irmão mais velho! Neste domingo (6), Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de sua segunda filha, Lilibet...